Resenha; Fazendo meu Filme - A estreia de Fani + Lista

Olá pessoal!
Bem, hoje eu consegui postar porque, não sei como, os professores não passaram dever nenhum! Então, por isso estou postando hoje. Como viram, ontem só deu para fazer aquela postagem rápida, que vou apagar e deixar o link do blog aqui. Espero que seja assim até o fim do ano, porque ano que vem, sei que vai ser 1000 vezes mais difícil!

Bem, eu leio muitos livros e até agora não postei sobre nenhum, por isso, resolvi postar uma resenha de um dos livros que foram escritos por brasileiros que mais gostei: (porque os meus preferidos são os do Rick Riordan - Percy Jackson) Fazendo meu Filme - A estreia de Fani. É um livro que conta... Clique em leia mais para saber!


Eu que tirei a foto. Se pegar, créditos!
Fani é uma menina que adora, ou melhor AMA filmes. Tem como melhor amiga a Gabi, e melhor amigo o Leo. Um belo dia, ela descobre o que sua amiga Gabi à havia alertado há muito tempo: para Leo, Fani parcia mais do que uma amiga. E então, Fani descobriu que sentia o mesmo. Mas, já era tarde. Estava indo para a Inglaterra em um programa de intercâmbio. E então, o que ela faria? 
Como eu disse, esse é um dos livros que mais gostei, e estou louca pra ler o próximo, mas eu tenho muito livros que eu quero ler... Acho que uns 30... 
  1. Percy Jackson & os Olimpianos – O Ladrão de Raios
  2. Percy Jackson & os Olimpianos – O Mar de Monstros
  3. Percy Jackson & os Olimpianos – A Maldição do Titã
  4. Percy Jackson & os Olimpianos – A Batalha do Labirinto
  5. Percy Jackson & os Olimpianos – O Último Olimpiano
  6. Percy Jackson & os Olimpianos – Guia Definitivo
  7. Percy Jackson & os Olimpianos – Os Arquivos do Semideus
  8. Os heróis do Olimpo – Os Diários do Semideus
  9. Os heróis do Olimpo – O Herói Perdido
  10. Os heróis do Olimpo – O Filho de Netuno
  11. Os heróis do Olimpo – A Marca de Atena
  12. Os heróis do Olimpo – A casa de Hades
  13. As crônicas dos Kane – A Pirâmide Vermelha
  14. As crônicas dos Kane – O Trono de Fogo
  15. As crônicas dos Kane – A Sombra da Serpente
  16. As crônicas dos Kane – Guia de Sobrevivência
  17. Fazendo meu Filme – A estreia de Fani
  18. Fazendo meu Filme – Fani na Terra da Rainha
  19. Fazendo meu Filme – O Roteiro Inesperado de Fani
  20. Fazendo meu Filme – Fani em Busca de um Final feliz
  21. One Direction
  22. Demi Lovato – Staying Strong
  23. Jogos Vorazes
  24. Jogos Vorazes – Em Chamas
  25. Jogos Vorazes – A Esperança
  26. Harry Potter e a Pedra Filosofal 
  27. Harry Potter e a Câmara Secreta
  28. Harry Potter e o Prisioneiro de Askaban 
  29. Harry Potter e o Cálice de Fogo 
  30. Harry Potter e a Ordem da Fêlix 
  31. Harry Potter e o Enigma do Príncipe 
  32. Harry Potter e as Relíquias da Morte
É, eu sei. São muitos livros. E eu ainda preciso terminar de ler duas séries: Fazendo meu Filme e Os Heróis do Olimpo! E estou lendo Amanhecer pela terceira vez. Acho que se eu começar outra série, eu enlouqueço! Tipo: "Valdemort é o deus do mundo inferior que quer matar a Bella porque ela ainda não emprestou seus DVD's." Ok. Isso realmente seria estranho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário